] XXIII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo

Inscrições

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Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 15/05/2024 Até 17/07/2024 Até 18/09/2024 Até 13/11/2024 Após 13/11/2024
e no local
Médicos Sócios SOBED
750,00
920,00
1.050,00
1.250,00
1.450,00
Médicos Sócios FBG
750,00
920,00
1.050,00
1.250,00
1.450,00
Médicos Sócios CBCD
750,00
920,00
1.050,00
1.250,00
1.450,00
Médicos Sócios de entidades apoiadoras (SIEG / OPGE / LASPGHAN)
750,00
920,00
1.050,00
1.250,00
1.450,00
Médicos Não Sócios
1.250,00
1.550,00
1.750,00
1.950,00
2.200,00
Médicos Residentes / Pós-graduandos
450,00
550,00
690,00
800,00
920,00
Estudantes de Medicina / Participante de Ligas Acadêmicas de Gastroenterologia, Endoscopia ou Cirurgia Aparelho Digestivo
290,00
340,00
410,00
470,00
540,00
Aspirante Trainee SOBED
340,00
410,00
510,00
570,00
690,00
Jovem Gastro FBG
340,00
410,00
510,00
570,00
690,00
Outros Profissionais da Área da Saúde / Enfermeiros / Técnicos de Enfermagem
460,00
570,00
630,00
710,00
830,00
Sócios Remidos FBG, SOBED e CBCD
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Cortesia

Atenção:

Para as categorias de Estudantes, Participante de Ligas, Médicos Residentes e Pós-graduandos, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria.

Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matricula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
  • Declaração de membro de liga acadêmica assinada e carimbada pela instituição de ensino;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Médicos Sócios de entidades apoiadoras (SIEG / OPGE / LASPGHAN):

Inserir declaração de sócio atualizada (ano vigente).

Outros Profissionais da Área da Saúde / Enfermeiros / Técnicos de Enfermagem

Inserir carteira profissional vinculada ao órgão de sua profissão.

 

 



Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

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Ficha de Inscrição on line


Categoria:

Realização

Organização


agência de turismo