Inscrições

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A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 26/11/2023. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 23/11/2023.
 
 




Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 24/05/2023 Até 12/07/2023 Até 13/09/2023 Até 08/11/2023 Após 08/11/2023
e no local
Médicos Sócios SOBED
720,00
890,00
1.000,00
1.200,00
1.400,00
Médicos Sócios FBG
720,00
890,00
1.000,00
1.200,00
1.400,00
Médicos Sócios CBCD
720,00
890,00
1.000,00
1.200,00
1.400,00
Médicos Sócios de entidades apoiadoras (SIEG / OPGE / LASPGHAN)
720,00
890,00
1.000,00
1.200,00
1.400,00
Médicos Não Sócios
1.200,00
1.500,00
1.700,00
1.900,00
2.100,00
Médicos Residentes / Pós-graduandos
440,00
550,00
660,00
770,00
880,00
Estudantes de Medicina / Participante de Ligas Acadêmicas de Gastroenterologia, Endoscopia ou Cirurgia Aparelho Digestivo
280,00
330,00
390,00
450,00
520,00
Aspirante Trainee SOBED
330,00
390,00
490,00
550,00
660,00
Jovem Gastro FBG
330,00
390,00
490,00
550,00
660,00
Enfermeiros
440,00
550,00
600,00
680,00
790,00
Técnicos de Enfermagem
440,00
550,00
600,00
680,00
790,00
Outros Profissionais da Área da Saúde
440,00
550,00
600,00
680,00
790,00
Sócio remido SOBED
720,00
720,00
720,00
720,00
720,00
Sócio remido FBG
720,00
720,00
720,00
720,00
720,00
Sócio remido CBCD
720,00
720,00
720,00
720,00
720,00
Somente Curso - Enfermeiros | Simpósio Enfermagem
Consulte os valores dos cursos clicando aqui!
Somente Curso - Técnicos de Enfermagem | Simpósio Enfermagem
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Somente Curso - Médico Sócio SOBED | Curso Ao Vivo Online
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Somente Curso - Médico Não-Sócio | Curso Ao Vivo Online
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Somente Curso - Aspirante Trainee SOBED | Curso Ao Vivo Online
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Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago


• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitida apenas uma inscrição por CPF.
* A inscrição é nominal e intransferível.
* Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.
* Para os congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

 

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




Ficha de Inscrição on line


Inscrições apenas no local do evento.

LOCAL DO EVENTO
Rio Centro

Avenida Salvador Allende, 6555
Barra da Tijuca, RIo de Janeiro, RJ



Realização

Organização


agência de turismo





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