Informações Importantes



INFORMAÇÕES GERAIS

LOCAL DO EVENTO



Centro de Convenções Salvador/BA

Av. Octávio Mangabeira, 5.490

Boca do Rio, Salvador - BA, 41706-690



 



CURSOS



Os cursos ocorrerão nos dias 21, 22 e 24 de novembro. Todos os cursos contam com valor de inscrição à parte. Para mais detalhes, acesse a aba Programação > Cursos.



 



CERIMÔNIA DE ABERTURA



Data: 21/11/2024 (quinta-feira)

Horário: 08h

Local: Sala 08



 



WI-FI



Login: TAKEDA-SBAD24

Senha: TR-INZELM



 



CREDENCIAMENTO



A Secretaria e Credenciamento do evento funcionarão nas datas e horários a seguir:



 



21/11/2024 - Quinta-feira | 07:00 - 19:00

22/11/2024 - Sexta-feira | 07:00 - 19:00

23/11/2024 - Sábado | 07:30 - 19:00

24/11/2024 - Domingo | 07:30 - 12:00



 



INSCRIÇÕES PAGAS NO LOCAL



Para aqueles que ainda não efetivaram a inscrição, informamos que pagamentos no local do evento serão aceitos somente em CARTÃO DE DÉBITO/CRÉDITO ou PIX.



 



AUTOATENDIMENTO



De forma rápida, fácil e segura, teremos totens de autoatendimento disponíveis para te atender. Evite filas! 



 



CRACHÁ



O acesso às atividades ocorrerá somente mediante o uso do crachá de identificação. O crachá é pessoal e intransferível, e sua utilização de forma visível é obrigatória em todas as dependências do congresso e durante todo o período de sua realização, os seguranças e recepcionistas estão orientados a cobrar o uso do mesmo.

Importante: em caso de perda, para fornecimento de 2ª via será cobrada taxa adicional de R$ 50,00.



 



ATIVIDADES CIENTÍFICAS



O acesso às atividades ocorrerá mediante inscrição e apresentação do crachá, não sendo possível, portanto, o acesso de acompanhantes às salas.  Acesse a Programação Oficial do evento. 



 



SIMPÓSIOS SATÉLITES



Os simpósios satélites são organizados pela empresa patrocinadora, seguindo suas normas de compliance. O acesso é prioritariamente destinado a prescritores, sendo eventuais exceções detalhadas no programa científico. 

Para otimizar o fluxo de participantes, as empresas patrocinadoras distribuirão adesivos específicos para cada simpósio. Selecione o simpósio de seu interesse e entre em contato com a empresa responsável para garantir a retirada do adesivo com antecedência.



 



HAPPY HOUR



21/11/2024 | Quinta-feira

17h30 às 18h30



22/11/2024 | Sexta-feira

17h30 às 18h30



Local: Foyer do Mezanino - Centro de Convenções Salvador



 



CONFRATERNIZAÇÃO FBG FEST*



Data: 23/11/2024 | Sábado

Horário: 18h30 às 23h

Local: Espaço Marés - Centro de Convenções Salvador

*Confraternização promovida pela Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG). Para mais informações, entre em contato com a sociedade. 





PÔSTER DIGITAIS



Os trabalhos científicos serão expostos no formato digital através de totens que estarão disponíveis na área de exposição. 



 



CERTIFICADO



Os certificados de participação no evento serão disponibilizados a partir de 28 de novembro através do site do evento.

Para emitir seu certificado, acesse o site, clique em CERTIFICADOS. Preencha o campo com seu e-mail de cadastro e responda à pesquisa. Por fim, clique em IMPRIMIR para visualizar o seu certificado. Importante: os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.



 



APLICATIVO



Faça o download do nosso aplicativo e participe do Congresso com a tranquilidade de acessar quando e onde desejar. Disponível em todas as lojas virtuais SBAD 2024



 



NORMAS PARA EVENTOS MÉDICOS



Informamos que eventos médicos científicos seguem determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) - RDC 96/08, que regula propaganda, publicidade, informação e outras práticas de divulgação e promoção comercial de medicamentos. Além disso, esse evento respeita o Código de Conduta da Interfarma - Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa.



 



RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES



Embora o evento disponibilize de um eficiente serviço de segurança para os congressistas e expositores, é importante que cada um tenha a máxima atenção com seus objetos pessoais, não deixando pastas, bolsas, celulares ou outros objetos de uso pessoal nas salas de programação científica, estandes ou outras áreas de grande fluxo de pessoas. A organização do congresso não se responsabiliza por perdas ou extravios de quaisquer objetos. Solicitamos que durante as sessões do congresso, os telefones celulares sejam programados para a função “silencioso” ou estejam desligados.

 
 
 

Realização

Organização


agência de turismo





PATROCINADOR PLATINA



PATROCINADOR OURO



PATROCINADOR PRATA



PATROCINADOR BRONZE



PATROCINADOR



APOIO



APOIO INSTITUCIONAL